• Tel: 22 111 3013
  • Tel: 93 445 8323
  • 09.00 am - 07.00 pm
Pesquisa
Com que frequência eu devo limpar meus tapetes ou sofás?

Com que frequência eu devo limpar meus tapetes ou sofás?

Com que frequência eu devo limpar meus tapetes ou Sofás?

Há algumas perguntas que muitas vezes nos são feitas por nossos clientes ou pessoas que utilizam nossos serviços: Qual é o melhor método de limpeza de sofás e tapetes, e com que frequência eu devo limpar meus sofás ou tapetes?

Em primeiro lugar, defendemos o método HWE (Hot Water Extraction – Extração a água quente) de limpeza de tapetes e sofás. Acreditamos que é de longe o melhor método de limpeza de sofás e tapetes e é o método recomendado pela maioria dos fabricantes de tapetes e sofás.

No entanto, é importante que você escolha um técnico experiente e treinado para evitar o risco de qualquer contratempo. Um profissional qualificado sempre identificará o tipo de tapete e sofá e manchas presentes para usar a temperatura correta e soluções para seus tapetes e sofás.

O método HWE não apenas produz melhores resultados visuais, mas também efetivamente mata os germes e remove alérgenos comuns, resultando em seus tapetes e sofás limpos, frescos e saudáveis.

limpeza de tapetes

Deixe-os limpos pelo menos a cada 6-18 meses!

Embora as pessoas muitas vezes atrasem a limpeza dos seus tapetes e sofás, até que estejam começando a ficar muito sujas, há razões mais importantes para garantir que sejam limpas em intervalos regulares.

Um tapete ou sofá limpo que seja mantido profissionalmente durará consideravelmente mais do que um que não seja. A maioria dos fabricantes irá aconselhá-los a limpá-los anualmente.

E o pequeno custo de uma limpeza anual de tapetes e sofás economizará muito dinheiro no futuro. É a sujeira que se acumula na pilha de tapetes que causa a abrasão que desgasta as fibras do tapete e pode literalmente significar a diferença em um tapete que dura vários anos a mais, além da saúde dos seus familiares.

Permitir que a terra se acumule ao longo do tempo (especialmente em áreas de tráfego intenso) causará danos permanentes ao seu tapete.

O custo de manter seus tapetes em intervalos regulares é certamente mais barato do que substituí-los a cada dois anos.

LEAVE A COMMENT

Your email address will not be published.