• Tel: 22 111 3013
  • Tel: 93 445 8323
  • 09.00 am - 07.00 pm
Pesquisa
Os perigos da limpeza de sofás DIY

Os perigos da limpeza de sofás DIY

OS PERIGOS DA LIMPEZA DE SOFÁS DIY

Apesar de recomendarmos totalmente aos nossos clientes que mantenham seus móveis, existe uma área particular de limpeza DIY que tem o hábito de dar muito errado para muitos proprietários: limpeza de sofás DIY e Limpeza de pele.

Cleandots limpeza de sofás e tapetes

Se escolher o produto errado para limpar estofados ou couro, geralmente não há como remediar os danos causados.

Ainda mais surpreendente é que alguns dos fabricantes ou lojas que vendem esses móveis entregarão um kit de cuidados básicos que supostamente cobre as necessidades de limpeza de uma enorme variedade de tecidos e couros.

Aconselhamos a não usá-los!

Soluções de limpeza de estofados caseiros

Apesar de existirem inúmeros sites nos quais pode encontrar instruções para fazer soluções de limpeza de estofados caseiros, tenha muito cuidado se optar por fazer e usá-los.

TESTE a solução primeiro em uma pequena área escondida do tecido na parte de trás do sofá.

Dessa forma, se causar qualquer reação inesperada, não arruinou seu item caro de mobília.

Não tente remover uma mancha teimosa com produtos químicos adicionais.

Limpeza de Sofás Profissional e Limpeza de pele

Pensando em contratar uma máquina de aluguel, juntamente com alguns shampoo estofos para rejuvenescer o seu sofá? Eu sugiro dar uma pausa.

Somos frequentemente chamados por proprietários infelizes que usaram essas máquinas apenas para descobrir que não são suficientemente potentes para remover a umidade necessária do tecido. Isso causa muitos problemas, como excesso de umidade e até mesmo marcas de água desagradáveis.

Nós também visitamos recentemente uma casa onde uma infeliz senhora usava uma máquina a vapor que alterou permanentemente a cor do tecido de seu sofá devido ao excesso de calor.

Cleandots limpeza de sofás e tapetes

Não está em condições de pagar pela limpeza profissional?

Nem todo mundo pode pagar pela limpeza profissional imediatamente.

Se o valor não lhe parece muito acessível, a melhor maneira é economizar mais um mês ou dois, em vez de comprar um produto de limpeza agressiva de sua loja local e causar danos permanentes em seu estofado, o que trará muito prejuízo.

LEAVE A COMMENT

Your email address will not be published.