• Tel: 22 111 3013
  • Tel: 93 445 8323
  • 09.00 am - 07.00 pm
Pesquisa
Como limpar seus tapetes em casa

Como limpar seus tapetes em casa

Limpeza de tapetes em casa, tapetes podem adicionar aconchego e estilo para sua casa, porém, se você quiser mantê-los em boas condições e garantir que eles durem por anos, você vai querer verificar nossas dicas sobre como limpar seus tapetes em casa …

Chega um momento em que, apesar de todos os esforços de cuidar de seus tapetes em casa, você precisará deles profissionalmente limpos . No entanto, poderá tomar medidas que prolongarão os intervalos entre a limpeza profissional.

A maneira mais fácil de prolongar a vida e a aparência de seus tapetes é …

Você adivinhou!

Aspiração!

Idealmente, aspire seus tapetes pelo menos uma vez por semana; preferivelmente duas vezes. Se você tiver um estofado aproveite para aspirar também. É necessário tirar toda e qualquer poeira e terras antes que ele seja depositado na base do tapete.

A terra e poeiras mais grossas funcionam como um abrasivo que desgastará e quebrará as fibras com o tempo!

Se você não tiver um acessório para específico, então aspire o tapete de um lado para o outro a fim de não sugar os tassles!

Uma dica importante é virar o tapete a cada mês ou dois em uma superfície limpa e aspirar a parte de trás do tapete. Lembre-se de virar novamente e completar a frente quando terminar.

Cleandots limpeza de sofás e tapetes

Dê uma sacudida!

Se você tem espaço suficiente e seus tapetes são fáceis de manusear. Então é uma boa ideia ocasionalmente levar seus tapetes para o jardim e dar-lhes uma boa sacudida. Você ficará surpreso com quanta terra vai sair do tapete!

Reposicione seus tapetes para evitar desgaste irregular

Além de girar os tapetes para aspirar a parte de trás deles, recomendamos girá-los 180 graus uma ou duas vezes por ano. O tráfego de pedestres e o sol podem danificar seus tapetes.

Limpeza Profissional

Devido às diferentes fibras e coloração de alguns tapetes, é aconselhável chamar uma empresa profissional de limpeza de tapetes para obter conselhos sobre remoção de manchas. Não fique tentado a usar detergentes de limpeza de tapetes comprados em supermercados e não esfregue com água quente!

Aconselhamos que tapetes de qualidade sejam limpos profissionalmente pelo menos a cada 2 anos, e se você tiver uma casa movimentada, a cada 12 meses para garantir que eles mantenham sua composição e aparência.

LEAVE A COMMENT

Your email address will not be published.