• Tel: 22 111 3013
  • Tel: 93 445 8323
  • 09.00 am - 07.00 pm
Pesquisa
Que tal um cafezinho? E Remover Mancha de Café?

Que tal um cafezinho? E Remover Mancha de Café?

Hmmm, café …

Não há nada como um cafezinho tirado na manhã para começar o dia com um toque de cafeína!

O café é um dos derramamentos mais comuns que encontramos em nosso trabalho. E, as vezes, se a mancha foi tratada incorretamente, pode ser impossível removê-la.

Mas como acontece com a maioria das manchas, a chave é reagir rapidamente, uma vez que o café tenha secado, será muito mais difícil remover completamente.

remoção de manchas de café

Se quiser tentar remover a mancha, veja como lidar com isso:

Antes de realizar o processo, sempre fazer um teste de desbotamento em algum ligar escondido para verificar se haverá quaisquer alteração nas fibras. E evitar criar uma mancha permanente.

Primeiro, molhe a mancha com uma toalha absorvente, tomando cuidado para não espalhar a mancha ou empurrá-la profundamente nas fibras.

Em seguida, usando uma mistura de 50/50 de água e vinagre de vinho branco, despeje quantidades muito pequenas da solução sobre a mancha (ou use um frasco de spray) e, mais uma vez, esfregue cuidadosamente para extrair o líquido e o café.

Repita este processo várias vezes até a mancha ser removida.

* Cuidado para não molhar demais, certificando-se sempre de que a toalha absorve a maior parte da umidade de cada vez *.

Em seguida, coloque uma toalha limpa sobre a mancha – coloque um livro pesado ou com outro peso sobre a toalha e remova-a depois de algumas horas. Quaisquer restos da mancha devem ter sido transferidos para a toalha.

Em alguns casos, pode ser impossível remover manchas de café. NÃO tente usar removedores de manchas de supermercados – eles podem potencialmente tingir a mancha e “fixa-la” permanentemente.

LEAVE A COMMENT

Your email address will not be published.